Prezado(a) cliente,
Por sermos uma empresa que atua com a modalidade de VENDAS NO ATACADO para revenda, a relação comercial é regida pelo Código Civil e pelas condições estabelecidas em nossa política, e não pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).
O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não é considerado o destinatário final do produto, o que descaracteriza a relação de consumo.
TROCAS
A troca de mercadorias será realizada exclusivamente nos seguintes casos, mediante comunicação formal e dentro do prazo acordado:
Defeito de Fabricação: Vícios ou defeitos que comprometam a usabilidade da peça, como costuras abertas ou manchas permanentes, desde que devidamente comprovados.
Divergência no Pedido: Caso seja enviado um modelo ou tamanho diferente do que foi especificamente solicitado e faturado.
DEVOLUÇÃO (Ressarcimento em Dinheiro)
A devolução com ressarcimento do valor (em dinheiro) será processada apenas na hipótese de:
Falta de Item no Pacote: Se houver a comprovação de que algum item pago não foi incluído na remessa.
Nota Importante sobre o CDC:
Informamos que a relação entre fornecedor e comerciante varejista é estritamente comercial, não se aplicando as regras de consumo. O benefício da inversão do ônus da prova (artigo 6°, inciso VIII do CDC) é exclusivo para o consumidor final, parte vulnerável da relação consumerista.
COMO SOLICITAR?
1º Assim que receceber a mercadoria grave um video mostrando todos os lado do pacote, o video tem que ser continuo, não podendo haver cortes ou edição.
2° Faça a checagem de quantidade de produtos.
3° Retire todas as peças de seus respectivos pacotes e verifique se há algum defeito.
4° Caso haja alguma peça faltando ou defeito de fábrica, nos envie o video em até 24h após receber o pacote.