ATACADO A PARTIR DE R$200,00 EM COMPRAS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ATACADO A PARTIR DE R$200,00 EM COMPRAS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ATACADO A PARTIR DE R$200,00 EM COMPRAS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ATACADO A PARTIR DE R$200,00 EM COMPRAS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ATACADO A PARTIR DE R$200,00 EM COMPRAS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ATACADO A PARTIR DE R$200,00 EM COMPRAS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ATACADO A PARTIR DE R$200,00 EM COMPRAS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ATACADO A PARTIR DE R$200,00 EM COMPRAS ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Prezado(a) cliente,

Por sermos uma empresa que atua com a modalidade de VENDAS NO ATACADO para revenda, a relação comercial é regida pelo Código Civil e pelas condições estabelecidas em nossa política, e não pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).

O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não é considerado o destinatário final do produto, o que descaracteriza a relação de consumo.

TROCAS

A troca de mercadorias será realizada exclusivamente nos seguintes casos, mediante comunicação formal e dentro do prazo acordado:

  1. Defeito de Fabricação: Vícios ou defeitos que comprometam a usabilidade da peça, como costuras abertas ou manchas permanentes, desde que devidamente comprovados.

  2. Divergência no Pedido: Caso seja enviado um modelo ou tamanho diferente do que foi especificamente solicitado e faturado.

DEVOLUÇÃO (Ressarcimento em Dinheiro)

A devolução com ressarcimento do valor (em dinheiro) será processada apenas na hipótese de:

  • Falta de Item no Pacote: Se houver a comprovação de que algum item pago não foi incluído na remessa.

Nota Importante sobre o CDC:

Informamos que a relação entre fornecedor e comerciante varejista é estritamente comercial, não se aplicando as regras de consumo. O benefício da inversão do ônus da prova (artigo 6°, inciso VIII do CDC) é exclusivo para o consumidor final, parte vulnerável da relação consumerista.

 

COMO SOLICITAR?

1º Assim que receceber a mercadoria grave um video mostrando todos os lado do pacote, o video tem que ser continuo, não podendo haver cortes ou edição.

2° Faça a checagem de quantidade de produtos.

3° Retire todas as peças de seus respectivos pacotes e verifique se há algum defeito.

4° Caso haja alguma peça faltando ou defeito de fábrica, nos envie o video em até 24h após receber o pacote.